QUEM SOMOS

logo
SAC é um canal de comunicação que visa fortalecer a autoimagem e autoestima da MULHER através da psicanálise.
Durante séculos as mulheres foram colocadas em posição de inferioridade. Privadas de opinião, poder de decisão e de atingirem seu potencial em diversas áreas da vida. Com muito esforço a mulher vem conquistando o espaço e respeito que lhe é inerente. Mas ainda há um problema. Tanta opressão deixou profundas marcas em sua autoimagem e autoestima. Marcas que foram passadas de geração em geração. O objetivo do SAC é ajudar as mulheres que se sentem fragilizadas, ou ainda são oprimidas, a abolir essas marcas e fazer com que voltem a acreditar em si mesmas.
O objetivo do SAC é tratar, de maneira digna, os conflitos interiores responsáveis pela produção de sintomas psicossomáticos.
Nossa principal ferramenta é a Linguagem. Por meio da escuta qualificada e do espaço para expressão de pensamentos, sentimentos e palavras não ditas.
Um espaço para produção de sentido pelo próprio indivíduo, sem preconceitos, sem julgamentos e de forma ética.

Aqui você será ouvida!

One comment to “QUEM SOMOS”
  1. boa tarde!!

    eu namoro um rapaz a 1 ano e meio, eu tenho 45 anos e ele 46.
    ele tem muito comportamento infantil, é ciumento, muitas vezes controlador, adora fazer birra, briga por bobeiras, fica emburrado por bobeira, desconfia de tudo.
    Já conversei varas vezes sobre essas questões, se a gente sai para algum lugar pra passear cisma que estou olhando para outros homens, ja tive varias conversas, ele tem muita coisa boa, tem muitas qualidades esao por elas que estou com ele, mas tem essas outras questoes que me desgasta muito, tudo é motivo de ciumes, desconfiança.Esses comportamentos ele começou apresentar uns 7 meses de namoro, antes disso meu Deus era perfeito, e desde entao ja falei varias vezes e pedi mudança, melhoras, em sua ultima crise de ciumes sem fundamento falei: ou você faz uma terapia pra melhorar esses comportamentos ou nao quero mais.
    Ele topou fazer vou ate ajulo a procurar um psicologo o masi breve possivel para começar esse tratamento. o que acha SAc? desde ja agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *