Quem Somos

O SAC – Serviço de Atendimento ao Coração é um canal de comunicação que visa fortalecer a autoimagem e autoestima da MULHER.
Missão
OUVIR – Nossa principal ferramenta.

Sem prejulgamentos, sem preconceitos, sem medos.
INTERAGIR – Trocar experiências é fundamental para crescer.
ORIENTAR – Organizar a bagunça da mente nos dá fôlego para caminhar.

Informações gerais
O SAC – Serviço de Atendimento ao Coração é um canal de comunicação que visa fortalecer a autoimagem e autoestima da MULHER.

Ansiedade, medo, angústia, solidão, cansaço, desânimo, mágoa.
Esses são alguns dos fantasmas que impedem que você caminhe?
Palavras têm poder.
Aqui você será ouvida!

Descrição
Durante séculos as mulheres foram colocadas em posição de inferioridade. Privadas de opinião, poder de decisão e de atingirem seu potencial em diversas áreas da vida. Com muito esforço a mulher vem conquistando o espaço e respeito que lhe é inerente. Mas ainda há um problema. Tanta opressão deixou profundas marcas em sua auto-imagem e autoestima. Marcas que foram passadas de geração em geração. Até…Ver mais
Informação Geral
Canal de Comunicação:

sac_s2@hotmail.com
Você será ouvida!

One comment on “Quem Somos
  1. Olá companheiros: este comentário tem duas finalidades:

    1º. Congratular-lhes pelo excelente artigo “Imaturidade Masculina” e pelo valoroso objetivo do site: fortalecer a autoimagem e autoestima da mulher brasileira, que realmente deixam muito a desejar.

    2º. É criticar construtivamente o exibicionismo desnecessário na utilização de expressões em inglês, uma atitude que vai de encontro ao objetivo do site, pois fortalece o COMPLEXO DE CACHORRO VIRA-LATAS na população, como esclareço na prática Nº. 3 do meu artigo intitulado “7 Práticas que Levam o Povo Brasileiro a se Afundar na Própria Merda” – disponibilizados em Tópicos Recentes do site https://www.salvesequemsouber.com.br

    Outra razão é que a grande maioria da população (e muito provavelmente das suas leitoras) não é versada na língua inglesa.

    Fico muito triste quando ouço, por exemplo, nas novelas da Globo (a cocaína das brasileiras) tocarem música americana, quando se sabe que as “viciadas” não vão entender uma palavra da letra. A nossa língua e a nossa música, acredite-me, são as mais belas do planeta!

    Atenciosamente,

    Dan Herman,

    O inconfundível (Em vez de: THE ONE AND ONLY!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>